segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Satya ( Penélope Luz )

Bom dia Meninas!!! 

Tudo certinho com vocês?

Ontem mostrei aqui para vocês o Vamos ao Parque da Impala que é um azul bem clarinho, quase branco. Eu adorei ele sozinho nas minhas unhas mas olhando pra ele achei que ele ia ficar perfeito como base para um glitter.


Daí acabei escolhendo o Satya da Penélope Luz para usar por cima dele. Adoro esses Pl's mais coloridinhos, acho que eles ficam super bonitos sobre uma base mais clarinha... vocês gostam também?


O Satya é um tipo de glitter que eu gosto muito, que mistura algumas partículas pretas com outras coloridas que no final dá um efeito lindo... e o melhor de tudo é que ainda tem estrelinhas lindas nele.


Nessa mani eu apliquei uma camada do Satya e depois "pesquei" algumas estrelinhas para completar.


Na finalização usei uma camada generosa do extra brilho da Ideal.




E aí, gostou?

16 comentários:

  1. Ai que lindeza, adorei.
    Ficou um charrrme!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei suas unhas !

    http://www.hairemakeup.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei!
    Eu tenho o Satya! Ele é lindooooo!
    Beijãooo ;)
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
  4. Aii que lindeza eu tenho esse Impala e ele é bem fofo mesmo! Com o PL ficou lindo! <3

    ResponderExcluir
  5. Olá...
    Adorei ver a sua esmaltação..
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...