quinta-feira, 4 de junho de 2015

Trem Bom ( Colorama )

Hoje é dia de mostrar aqui um amarelo que ganhou meu coração na primeira pincelada, estou falando do Trem Bom da Coleção Brasileirices da Colorama.



Usei esse lindinho por duas vezes, em uma delas com a base fosca e em outra com a base comum. Com a base comum foram necessárias três camadas já com a base fosca com duas camadas já estava perfeito ( aí na foto ele esta com duas camadas).

A secagem é rápida e não dá trabalho para limpar.


Na finalização usei o Extra brilho da Big Univberso.

E aí, gostou?

13 comentários:

  1. Hello Rô! Sou muito implicante com amarelo, acho que fica feio em mim.

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. LINDA esmaltação!!!
    Ameeei esse amarelo!
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Essa cor é incrível.
    Tem postagem nova no meu blog, passa lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Lojinha de Templates: ➥Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
    ✿.♥.✿.♥.✿.¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. Oi minha flor
    que lindas que ficaram suas unhas
    bem feitinhas uma perfeição
    bjs

    Batom&Blush
    |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
  5. amarelo bem intenso diferente dos clarinhos que eu tenho aqui, gostei!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. Esse amarelo é lindo demais amiga, adorei sua escolha.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  7. UAUUUUU! PRE-CI-SO!
    AMEI!
    Bjs da Su!
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  8. Essa cor se resume em maraviLinda, ameeei
    Muito perfeita mesmo, arrasou na escolha
    bjs
    goo.gl/IRmfPy

    ResponderExcluir
  9. Ele é muito bonito e intenso. Eu gosto de cores assim. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  10. Amarelo não é minha praia mas esse está bonito!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  11. Adoro amarelo, mas todos me desanimam por precisar de muitas camadas.

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...