quarta-feira, 17 de junho de 2015

Appletine (Covergirl)

O esmalte escolhido de hoje é o Appetine da Covergirl, ele é um verdinho super fofo que ficou lindo nas unhas.

Vem conferir como ficou:)


Apesar de ser lindinho foi bem chato para esmaltar rsrs ele cobre bem com duas camadas porém como o pincel não é muito legal ele acaba deixando algumas falhas que acabam pedindo uma terceira camada :(

A secagem é rápida e não dá trabalho para limpar nem para retirar.


Para finalizar usei o Extra Brilho da Big Universo.

Já usaram a marca? Gostaram do pincel?

E aí, gostou?

12 comentários:

  1. adoro esmaltes com secagem rápida, sempre salvam meu galho quando preciso esmaltar a noite.

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amo esse tom é lindo.
    Tem postagem nova no meu blog, passa lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Lojinha de Templates: ➥Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
    ✿.♥.✿.♥.✿.¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia a marca. Achei uma graça esse verde, pena que é chatinho para esmaltar.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Adoro esse tom de verde, pena que seja chato para passar...

    Bjos,

    Cris.
    >>>Universo Feminino por Cris Yumi<<<

    ResponderExcluir
  5. pena que foi chato pra esmaltar pq o tom é msm lindo

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. Que pena que foi chato.. já desisto logo do esmalte haha
    Mas a cor é linda!
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  7. Que pena que é chato de esmaltar, mas gostei da cor.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  8. Acho que eu nunca tinha ouvido falar nessa marca Rô... pena que é ruim de esmaltar, pq a cor dele é lindaaa :)

    Beijo !!

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    | Esmalteca 230 |

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...