quarta-feira, 17 de junho de 2015

Noite Africada ( Colorama) com Alecrim ( Ki Cor) e película Chiqeuza de unha

Vou mostrar uma mani um pouco diferente das que sempre faço que eu adorei usar e já quero fazer de novo :)

Essa mani foi inspirada em uma das manis da Eva do Blog Adega de Esmaltes, vem ver como ficou :)


Os esmaltes usados foram o Noite africana da Colorama e o Alecrim da Ki Cor.

No anelar fiz um degradệ ( ou esponjado, não sei ao certo rsrsr) usando uma esponjinha de maquiagem e os dois esmaltes citados e em seguida apliquei uma película da Loja Chiqueza de unhas.


Para finalizar usei o Extra Brilho da Big Universo.

E aí, gostou?

9 comentários:

  1. fico linda!!
    Amei ver você de novo no meu cantinho tomara que vire rotina em me ver *-*

    www.politicamenteincorreta.com

    ResponderExcluir
  2. Ameeei Rô !

    Eu não dou conta de fazer essas coisas não... já me conformei hehehe.

    Beijo.

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    | Esmalteca 230 |

    ResponderExcluir
  3. Que cor diferente! Parece um roxo com azul, né?!
    Bjs da Su!
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  4. O Noite Africana tem uma cor linda! Amei o detalhe da película
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  5. A Eva sempre arrasa né! Sua mani ficou linda!!
    E acho que é um esponjado e é degradê também ahahaha Um degradê esponjado XD

    Beijos!
    Esmaltes da Andressa

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...