terça-feira, 16 de junho de 2015

Secret Peri-wink-le (China glaze)

O esmalte escolhido de hoje é o Secret Peri-wink-le da China Glaze, ele é um azulzinho que beira o lilás super lindinho e que fica perfeito nas unhas :)
Vem ver como ficou :)


É super fácil de esmaltar com ele, com duas camadas já fica perfeito e com um brilho lindo. A secagem é super rápida e não dá trabalho para limpar nem para retirar.

Para finalizar a esmaltação usei o Extra Brilho da Ideal.


Eu amei esse tom de esmalte, achei fofo demais :)

E aí, gostou?

18 comentários:

  1. Amo tons assim, que puxam pro lilás. Muito fofo, combina com tudo!!!

    ResponderExcluir
  2. Essa cor é muito linda, amei.
    Tem postagem nova no meu blog, passa lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Lojinha de Templates: ➥Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
    ✿.♥.✿.♥.✿.¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. Owwnnnn que fofura de esmalte! Achei uma graça!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Ameeei ! É lindo Rô !

    Adoro os esmaltes da China Glaze :)

    Beijoo !

    http://aquelenaoblog.blogspot.com/2015/06/anis-anis-mohda-matte.html

    ResponderExcluir
  5. Que cor linda, adorei. Gosto de azul em todos os tons e assim mais para o lilás acho super delicado.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  6. esse esmalte é um desejo MUITO ANTIGO do meu coração! caiu uma lagrima de ve-lo por aqui rs

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  7. Unhas encantadoras amei.
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=eNNlFtDc1-o
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Linda cor.
    Ótima 3ª feira para vc!
    Obrigada pela visita
    Beijos Coloridos!!!♥♥♥

    ResponderExcluir
  9. Ele é bem fofo mesmo,achei o tom dele lindo!

    Beijos :*

    Eu vo de Esmalte - Facebook

    ResponderExcluir
  10. Muito lindinho mesmo! este tom dele meio azul e perto do lilás me ganhou.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes & beleza

    ResponderExcluir
  11. Sim! Goste!
    A cor é muito fofa. Muito delicada.
    Adorei.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  12. ficou lindo demais, adorei a cor e o extra brilho só melhorou.

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...