terça-feira, 2 de junho de 2015

Ninguém sabe ( Impala)

O esmalte escolhido de hoje é o Ninguém Sabe da Impala, ele parte da Coleção Meus segredos.


Fiquei apaixonada por esse tom de roxo assim que vi mas confesso que me decepcionei um pouco com ele rsrsr

Ele cobriu com duas camadas ( dando bastante trabalho ) e secou rápido porém depois de seco ficou com um efeito um pouco emborrachado ( não sei se esse seria o termo exato mas foi o que veio a cabeça rsrsr) que não eu não gostei :(

Acabei passando uma camada bem generosa do extra brilho da ideal para ver se salvava rsrsr


Uma coisa ruim nele foi que saiu da minha unha no mesmo dia em que esmaltei.

Já usaram ele? o de vocês estava assim também? 

E aí, gostou?

14 comentários:

  1. Olá...
    Que cor linda.
    Lembra a cor noite quente da colorama...
    Amei o post...
    E a cor....
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. LINDA esmaltação!!!
    Amei essa cor.
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. A cor no vidro é linda, mas nas unhas.... também me decepcionei bastante com ele. =[

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Que cor linda, uma pena ter dado trabalho e não ter durado né? Muito glamour esta cor ♥

    ResponderExcluir
  5. Foi o primeiro que comprei, a cor no vidrinho é incrível! Mas também me decepsionei...

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
  6. lindo demais esse tom de roxo, vou ficar de olho pra compra-lo

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  7. Ai que lindinha essa cor! Adorei beijoss

    ResponderExcluir
  8. que cor lindaaaa,ameiiiiii
    unhas-e-livros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ixiii! Que pena ser assim =/
    Eu adorei a cor, linda!
    Mas se da essa sensação melhor nem arriscar né?!
    Se bem que com o extra brilho ele ficou lindo...rsrs

    Beijinhoss!

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oie, unhas lindas, amei a cor, perfeita, adoro os esmaltes da Impala, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  11. Já vi um monte de meninas reclamando desse esmalte Rô... vou passar longe dele nas prateleiras kkkk.

    Mas eu achei ele lindo com o extra brilho.

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
  12. Preciso usar o meu!!! Mas minhas unhas cotocaram e eu desanimo....

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...