segunda-feira, 1 de junho de 2015

Pep Toe ( Abelha Rainha )

O esmalte escolhido de hoje é o Pep Toe da Abelha Rainha. Ele tem um tom de roxo bem comum mas que eu adorei nas unhas.


Ele cobriu bem com duas camadas, mas na primeira deu um pouco de desespero parecia que não ia cobrir nada rsrs
A secagem é rápida e não dá trabalho para limpar.
Uma coisa bem legal nesse esmalte é o cheirinho que ele tem, é um cheirinho de bala bem gostosinho e suave.


Para finalizar usei o Extra brilho da Big Universo.

Adorei a qualidade do esmalte. É uma pena que seja difícil de encontrar, não sei como é para vocês mas por aqui é difícil encontrar quem venda Abelha Rainha :(

E aí, gostou?

18 comentários:

  1. Linda a cor, adorei!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. curti a cor, apesar de ser um roxinho comum. Nossa, nem fala em desespero na hora que o esmalte parece que não vai cobrir, fico maluca com isso.

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que cor linda! Ficou maravilhoso na sua unha, quero que a minha cresce logo! Hahaha, amei o esmalte, quero um pra mim <3

    Beijos, Li.
    eililian.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que linda cor é difícil encontrar essa marca por aqui.
    Tem postagem nova no meu blog, passa lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Lojinha de Templates: ➥Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
    ✿.♥.✿.♥.✿.¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  5. Que roxo mais fofo! Fiquei curiosa com o cheiro hahaha.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Adorei a cor, gostei da saber que ele tem cheirinho! Uma vez usei um vermelho com cheiro de morango mas não encontrei mais a venda :/ beijos! Te espero em: www.alicesantana.com.br

    ResponderExcluir
  7. GENTE, que cor é essa? Que unhas lindas são essas? Adorei!
    Quando o esmalte não cobre na primeira camada dá um desespero danado, né?! "PUTZ, PERDI DINHEIRO KKKKKKKKKK" Quanto ao cheiro, eu não curto muito cheirinho de bala kk fico maior enjoadinha, sabe? Mesmo assim, compraria, a cor me encantou kkkkkkkkk
    BEIJOS
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  8. ai que tom de roxo mais lindo!! nunca vi essa marca, mas já adorei o tom!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  9. Oie, amei as unhas ficaram perfeitas, amei a cor, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  10. Achei a cor lindaaa! Bem invernal!

    RS213036905NLBjos,

    Cris.
    >>>Universo Feminino por Cris Yumi<<<

    ResponderExcluir
  11. É lindo o tom desse esmalte,ainda não usei esmalte com cheirinho,iria adorar :)

    Beijos :*

    Eu vo de Esmalte - Facebook

    ResponderExcluir
  12. Adoro roxo!! Nunca vi para vender Abelha Rainha! =/

    Beijos!
    Esmaltes da Andressa

    ResponderExcluir
  13. É um tom lindo! A muito tempo não vejo a marca!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  14. A cor é bem bonita. Ainda não tenho nenhum esmalte da Abelha Rainha. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...