domingo, 3 de março de 2019

Garfield em clima de carnaval

Bom dia Meninas!!!!

Tudo bem com vocês? Estão aproveitando o Carnaval no Bloquinho da Preguiça? Eu estou rsrsrs

Hoje temos por aqui mais uma nail em clima de Carnaval. dessa vez eu usei o Garfield e estampas da plaquinha SBS005.


Comecei aplicando duas camadas do Garfield. Já conhecem o Garfield? Ele é uma misturinha que eu fiz a um tempinho atrás e que simplesmente me apaixonei, queria litros dele rsrsrs

Esperei o Garfield secar e em seguida carimbei usando o Preto Noturno da Hits e estampas de carnaval da  plaquinha SBS005.


Na finalização apliquei uma camada do Mega Brilho da Novo Toque. O brilho ficou lindo né?!


Gostaram dessa combinação? Eu adorei a contraste do Garfield com a carimbada.



E aí, gostou?

2 comentários:

  1. Que lindo, antes de ler que era carimbada eu estava achando que era película, ficou perfeito!
    Bjus***
    Esmaltólatras Assumidas
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
  2. Que ideia legal e unhas lindas para o Carnaval. AMO amarelo e gatinhos.
    Adorei.
    Beijos

    www.inspirefashion.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...