terça-feira, 5 de março de 2019

Tâmara (Risqué)

Olá Meninas!!!

Tudo certinho com vocês?

Voltei para mostrar uma combinação que foi feita especialmente para participar do desafio da vez do Unhas e Diversão. O tema dessa vez era esmalte marsala com joia.

Tive um sério problema para escolher um esmalte Marsala, além de não ter quase nada dessa cor eu tenho dificuldades em definir o que é marsala e o que não é rsrs Acabei tendo que recorrer ao google, fiz uma pesquisa rápida e dos esmaltes que apareceram como exemplo de esmaltes nessa tonalidade o único que eu tinha era o Tâmara da Risqué.


Tendo escolhido o esmalte que eu ia usar apliquei duas camadas dele em cada uma das unhas. Ele tem um tom lindo e é bem fácil de esmaltar, a secagem é rápida e para limpar é super rápido. Depois de esmaltar com o Tâmara apliquei uma camada do extra brilho da Ideal.


Superado o problema do esmalte surgiu o da jóia. Não sou fã de jóias de unhas então tive muitas dificuldades de encontrar uma que me agradasse para comprar, na verdade não encontrei... Era tudo muito chamativo e feio para o meu gosto rsrsr Acabei optando por improvisar uma jóia com o que eu tinha por aqui e o resultado ficou muito melhor do que eu havia imaginado, até gostei do resultado.


Gostaram dessa combinação? Eu achei que ficou até bonitinha, muito melhor do que eu imaginei que ficaria rsrsrs

E aí, gostou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...