terça-feira, 5 de março de 2019

Plaquinha Valentine´s day L008 - Born Pretty Store

Bom dia Meninas!!!!

Como vocês estão? Aproveitando muito esse carnaval?

Hoje eu vim mostrar mais uma das plaquinhas que eu recebi da Born Pretty Store. A minha escolhida dessa vez é a Plaquinha Valentine´s day - L008 (ID: #45515), uma plaquinha super fofa e romântica.


Para testar essa plaquinha resolvi fazer uma carimbada usando o Prata Real da Diamanty como base e o Preto Noturno da Hits para carimbar.

Comecei aplicando uma camada do Prata Real em todas as unhas. Esperei ele secar e em seguida carimbei usando o Preta Noturno e duas estampas da plaquinha, uma de unha inteira com palavras amorosas e outra de corações.

Na finalização apliquei uma camada generosa da Base Matt Plus da Big Universo.

Nem preciso dizer que eu amei essa carimbada né?! Estou muito apaixonada pelas estampas que eu usei, achei elas lindas juntas... vocês gostaram também?

Com relação a qualidade da plaquinha só tenho elogios. Ela possui cantos arredondados que evitam cortes e arranhões, possui também aquela base branca que ajuda a plaquinha a ter maior estabilidade na hora de se pegar a estampa e o melhor de tudo, as estampas tem uma profundidade perfeita que facilita muito a carimbada.

 Que tal dá uma passadinha para conhecer a loja? E se resolver fazer algumas comprinhas não se esquece que o blog tem um cupom de desconto 😊


E aí, gostou?

4 comentários:

  1. Nunca usamos, mas temos muita curiosidade ;)

    Beijinhos :D

    https://damselme.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu amei essa plaquinha, dá pra deixar as unhas incríveis
    beijos
    lolamantovani.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que linda essa decoração ficou
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...