sábado, 16 de março de 2019

Lançamento: Novas plaquinhas da Sugar Bubbles

Olá Meninas!!!!

Tudo bem com vocês?

Nessa semana a Sugar Bubbles acabou de anunciar seis novas plaquinhas com estampas lindas e temas super atuais.

Vou deixar aqui as imagens de divulgação para vocês conferirem essas lindezas.












Eu estou apaixonada por essas plaquinhas, já quero todas!!!! Não sei se já contei para vocês mas a Sugar Bubbles é a minha marca preferida de plaquinhas para unhas. Acho a qualidade maravilhosa e sou apaixonada pelo estilo de estampas que a marca usa... mais alguém aí também é fã da Sugar Bubbles?

Agora me contem nos comentários: Qual foi a preferida de vocês? Ficaram desejando alguma delas?

E aí, gostou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...