quinta-feira, 28 de março de 2019

Blue no blues (Bourjois)

Bom dia Meninas!!!

Tudo bem com vocês?

Hoje temos por aqui mais uma combinação feita especialmente para participar do #CombinadoInspired. Dessa vez a recriação foi inspirada em uma combinação linda do IG @xnailsbymiri.

Essa decoração é uma marble feita na água pingando algumas gotas de esmalte e em seguida borrifando algo que faça o esmalte abrir e formar o efeito. No vídeo original é usado spray para cabelo mas nessa eu usei removedor de esmalte.


Como base para a nail usei duas camadas do Blue no blues da Bourjois. Já conhecem esse esmalte? Eu amo o tom e a qualidade dele, gosto tanto que as vezes tenho até peninha de usar kkkkkk


Para o efeito na água usei o Nimbus da Big Universo e o Coisa linda da Nati, os dois abrem super bem na água e são uma ótima opção para quam gosta de fazer Water Marble.

Na finalização apliquei uma camada do extra brilho da Ideal e coloquei essa pedrinha dourada em forma de seta.



E aí, gostou?

6 comentários:

  1. Não me fica bem, lol. Mas vendo numas mães esbeltas e frescas, reconheço que ficavam umas unhas esplendorosas.
    .
    Deixando cumprimentos poéticos.
    .
    ** O teu colo de Açucena **

    ResponderExcluir
  2. Fiquei seguidor e linkei no brincando...

    Tenha um dia feliz.

    ResponderExcluir
  3. Uau, ficou tão lindo, adorei esse tom de azul e os detalhes fizeram toda a diferença!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  4. Oh mesmo lindas
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...