domingo, 1 de janeiro de 2017

#TemQueTer ( Jequiti ) com Meow Películas

Olá Meninas!!!!

Como vocês estão? Muito quente por ai? Aqui esta bastante, verão do RJ chegou com tudo rs

Hoje vim mostrar para vocês uma combinação muito fofa usando o #TemQueTer da Jequiti e uma película muito lindinha da Meow Películas




 O #TemQueTer é um dos poucos esmaltes da Jequiti que eu tenho, gosto muito dos esmaltes da marca mas aqui é dificil de achar quem venda então tenho pouquíssimos apesar de achá-los ótimos. 
Ele cobre tranquilamente com duas camadas, seca super rápido e é fácil de limpar.


Escolhi aplicar a película no anelar, para aplicá-la usei como base uma camada do Polar da Big Universo. A película foi super fácil de aplicar e de limpar as rebarbas.


Para finalizar apliquei o extra brilho da Big Universo.


E aí, gostou?

5 comentários:

  1. Amo esmaltes verdes, muito lindo esse!
    Beijooooos
    https://oneoffjulia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe que tenho gostando muito dos verdes também :)

      Beijos!!!

      Excluir
  2. Que esmalte mais lindo, eu amo esses tons, ainda mais agora no verão.
    Amei a combinação com a película!

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...