sábado, 21 de janeiro de 2017

Maracujá ( Avon )

Bom dia Meninas!!!!!

Tudo bem com vocês?

Hoje vim mostrar o Maracujá da Avon, ele também faz parte da Coleção Close Certo que apareceu aqui ao longo dessa semana :)


Foi fácil esmaltar com ele, cobriu com duas camadas e teve uma secagem rápida. Para limpar é bem tranquilo e para retirar dá um pouquinho de trabalho mas se aplicar a técnica para retirar glitter, que eu já mostrei aqui, ele sai bem fácil.


Para finalizar apliquei uma camada do extra brilho da Ideal.

Eu adorei esse esmalte, esse e o Kiwi foram os meus preferidos dessa coleção... acho que cores mais vibrantes combinam mais com esse efeito pontilhado. E vocês, de qual gostaram mais?

E aí, gostou?

18 comentários:

  1. Amei!! Ficou lindo!!
    http://vinipratez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que lindinho já estou desejando essa coleção da Avon tá uma graça esse nas tuas unhas!
    Beijoss
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Bem diferente e bonito!
    Ótima semana,com muita paz.
    Obrigada pela visita.
    Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. Eu não curto muito laranja mas ficou bonito em você. Eu tenho que usar os meus.
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  5. ai gente que lindinho! QUERO MUITO!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. O Maracujá é muito fofo! Mas achei translúcido demais. Aliás, é o mais translúcido de toda a coleção. =[

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é verdade Pathy, mas mesmo assim achei bem fofo

      Beijos!!!

      Excluir
  7. Adorei, tenho ele mas ainda não usei.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Respostas
    1. Não é Anna, esse efeito tem cara de cores mais vibrantes

      Beijos!!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...