domingo, 29 de janeiro de 2017

Vamos ao parque ( Impala )

Olá Meninas!!! Tudo bem com vocês?

Hoje vim mostrar um esmalte lindo da Impala, ele é o Vamos ao Parque e faz parte da Coleção Pic Nic Chic que foi lançada no ano passado.


Dessa coleção esse foi um dos que eu mais gostei porém demorei bastante para usar porque ele dá um certo trabalhinho para esmaltar e eu sabia que precisaria estar com muita paciência e disposição no dia em que fosse usá-lo rsrsr Já havia tentado uma outra vez mas desisti no meio da esmaltação rsrsr


Ele é um esmalte azul bem clarinho, quase branco. E durante a esmaltação ele tem as mesmas características daqueles brancos corretivos por isso eu precisei de três camadas para deixar as unhas do jeito que eu gosto sem nenhuma falha.

A secagem dele é bem rápida e para limpar é bem tranquilo.


Ele tem um brilho bem bonito mas eu acabei aplicando uma camada do extra brilho da Ideal para finalizar... apliquei porque gosto mais das minhas esmaltações finalizadas com TC.


Eu adorei esse esmalte... vocês gostaram também?

Estou pensando seriamente em colocar ele nos pés :)


E aí, gostou?

18 comentários:

  1. esse tipo de esmalte com muito branco sempre da trabalho, mas valeu a pena, ficou uma graça!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Esse esmalte é muito fofo! Nos pés deve ficar uma graça! ^^
    Mas haja paciência mesmo kkkkkkkk.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Que cor mais meiga...
    Adoro tons fofos assim!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá...
    Realmente, ele parece branco, mas a cor dele ficou ótima em você...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. É lindooo !

    Acho ele super parecido com o meu queridinho, Glacial da Big Universo, que também era uó pra passar hehehe.

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Instagram: @aquelenaoblog |

    | Cadastre-se no Clixsense e Ganhe por Clicar em Links |

    ResponderExcluir
  7. Faz tempo que não compro esmaltes da Impala, mas este é certamente uma ótima escolha, um lindo <3



    :***

    Patty
    Blog Cute Nails
    Fanpage Cute Nails
    Instagram

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...