segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

#Passada ( Ludurana )

Olá Meninas!!!!

Tudo certinho com vocês? Por aqui esta um calor daqueles que só de pensar em esmaltar as bolinhas já aparecem rsrsrsr

Hoje vim mostrar para vocês o #Passada da Ludurana, ele faz parte da Coleção Emojis que foi lançada a alguns meses mas que só apareceu nas lojas daqui agora.


Já havia algum tempo que não comprava esmaltes da Ludurana, geralmente por que só estava vendo por aqui cores comuns que eu já havia usado. Quando vi essa coleção para vender acabei escolhendo dois, esse e o azul.

Esse esmalte me surpreendeu, achei a qualidade dele muito melhor do que a dos esmaltes da marca que eu havia usado anteriormente. Ele cobriu a minha unha com duas camadas mas se na primeira camada eu tivesse aplicado uma camada mais generosa a cobertura teria fechado logo na primeira.


A secagem foi rápida e para limpar foi bem tranquilo.

Nessa esmaltação gostei muito também do pincel, apesar dele ser comum ele é ótimo.


Para finalizar a esmaltação usei o extra brilho da Ideal.


E vocês já usaram algum esmalte dessa coleção? Repararam alguma melhora na qualidade dos esmaltes da Ludurana?

E aí, gostou?

23 comentários:

  1. Eu encontrei em uma farmácia aqui na minha cidade mas acabei não comprando... Gostei desse que você mostrou hoje, estou curiosa no azul!
    Beijos

    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  2. Que gracinha esse nude! Essa coleção ainda nem chegou aqui. =\
    Mas também, não vi nada demais nela kkkkkkkkkk.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Ahhh que fofinho! Cor linda! Nunca achei essa coleção pra comprar! :(

    O blog mudou! Não se assuste! Agora é "Jake Badulake"! <3
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Ruim quando demora a aparecer as coleções né ?!

      Beijos!!!

      Excluir
  5. Que gracinha....amei a cor.
    Pena não ter nas prateleiras aqui na cidade...rsrsrs

    Beijinhos ❤
    *Blog Resenhas da Pam*

    ResponderExcluir
  6. Aqui não tem esta coleção.
    Lindo demais esta cor eu adoro.
    Ótima semana,com muita paz.
    Obrigada pela visita.
    Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  7. Sou suspeita porque amo esse tom, acho super elegante e rico hahahahah

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei a embalagem com emoji.
    Ficou bonita essa cor.
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  9. Amiga suas unhas é luxo amo, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  10. Respostas
    1. Ruim quando não encontramos né, passo muito por isso aqui

      Beijos!!!

      Excluir
  11. Muito lindo esse esmalte! Não vi essa coleção por aqui ainda!
    Bjoo

    Tiemi
    RoseBoxBlog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é lindinho né, uma pena ser difícil de achar

      Beijos!!!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...