domingo, 15 de janeiro de 2017

Quase deu certo...


Olá Meninas!!!!!

Tudo certinho com vocês?

Hoje vim mostrar uma mani bem gracinha que eu adorei usar, mesmo não tendo ficado como eu gostaria. Ela é uma combinação de um degradê em tons de verde com uma carimbada usando a plaquinha 021 da Suggar Bubbles.


Para começar a fazer essa esmaltação apliquei uma camada do Branco Absoluto da Avon, prefiro fazer gradientes sobre a base branca porque acho que assim as aparecem melhor.


Esperei o branco dar uma secadinha e ai com o auxilio de uma esponjinha de lavar louças comecei a fazer o degradê. Os esmaltes que eu escolhi foram o Armadilha Tropical da Risqué e o Rise &Shine da Sinful Color.

Em seguida carimbei a mani usando uma estampa da plaquinha 021 da Suggar Bubbles e o preto para carimbo da Hits.

Para finalizar apliquei o extra brilho da Ideal.


Até a parte de aplicar o extra brilho a mani estava bem bonitinha porém quando fui limpar a mani deixei o palito escorregar três vezes... e o resultado foram várias falhas, a do anelar foi a mais gritante de todas.  

Que raiva viu... mas como não tinha o que fazer me restou ficar feliz por só ter ficado uma falha grande no anelar :(     Ainda vou tentar fazer essa combinação de novo e se dessa vez ficar melhor eu mostro novamente para vocês

E aí, gostou?


10 comentários:

  1. Essa unha ficou linda gostei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Amei demais o resultado, ficou lindo e super diferente.
    Ah, essas falhas irritam mesmo né, e parece que nosso olho só fica "puxando" o olhar para elas, mesmo todas as unhas estando lindíssimas kkk Que loucura.

    Mas eu amei, viu? Arrasou!

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo o resultado dessa mani.
    Dá uma raiva mesmo quando acontece isso.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...