quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Verde ( Big Universo )

Bom dia meninas!!!

Na mani de hoje temos o Verde  da Big Universo :)

Já comentei aqui algumas vezes que adoro a qualidade dos esmaltes da Big Universo, o problema sempre foi encontrar por aqui as cores mais vibrantes, que são as que eu mais gosto , sempre encontrava apenas a linha de tratamento e as cores mais clarinhas... até que um belo dia me deparei com uma estante cheia de esmaltes da marca com praticamente todas as cores deles \o/\o/\o/ nem preciso dizer que fiz a festa né?!


O primeiro que escolhi para usar foi o Verde ( aliás que nome criativo né?! ). Ele cobre com duas camadas, tem uma secagem rápida e não da trabalho para limpar :) 

E ao contrário do que eu imaginei também não mancha  \o/\o/\o/


Para finalizar usei o Extra Brilho roxinho da Big Universo.

E aí, gostou?

13 comentários:

  1. Que bonito esse verde! *_*
    Realmente, o nome é mega criativo kkkk.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Aqui rbm não é fácil achar Big Universo, tanto que não tenho nenhum.

    Lindo esse verde! Quem sabe um dia acho. ..
    Bjo.

    manicuretododia.blogspot.com.br
    @manicuretododia

    ResponderExcluir
  3. faz tanto tempo que nao uso os esmaltes da big, esse tom de verde está lindo

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

  4. Muito Lindo essa cor,
    Mas amei mesmo foi suas unhas *--*
    Um Beijo


    www.belezaoutona.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Não sou muito de verde mas usuária esse!
    Bjoo

    Tiemi
    RoseBox

    ResponderExcluir
  6. Ah, adorei esse verdinho e como a Pathy disse, nome mega criativo hahahaha
    beijo!

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  7. Que verde mais lindo!!
    Beijoos. ❤
    http://amordeluaazul.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi estou visitando seu blog gostei muito e achei muito legal e que verde lindo hein, arrasou...já estou seguindo aqui se puder retribui vou ficar imensamente feliz de ter você lá no meu blog!! bjs

    http://www.maniasdekellen.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adorei a cor, bem chamativa. *-*

    http://pitangarosaa.blogspot.com.br/

    Beijos! ♥

    ResponderExcluir
  10. Que verde mais lindo, antigamente encontrava com facilidade
    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...