sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Base Matt Plus Big Universo

Bom dia Meninas!!!!

Hoje vim falar com vocês da Base Matt Plus da Big Universo.

A versão que eu tenho é essa de 8,5 ml , ela custou R$2,99. 


O pincel é daqueles comuns, mas é um comum de boa qualidade ou seja não facilita mas também não atrapalha a esmaltação rsrs

A única parte ruim dessa base é que não acho em loja física por aqui :(


Como o nome da base já diz, a principal função dela é a de transformar aquele esmalte comum em um esmalte com acabamento matte. E ela cumpre perfeitamente esta função, das que eu testei até agora é a que mais gosto.

Aliás não sei vocês mas eu gosto mais do efeito matte que se obtém com essa base do que aquele efeito dos esmaltes que tem essa característica.


Gosto muito de usá-la também como base para a esmaltação com aqueles esmaltes mais complicadinhos de se usar, como os amarelos por exemplo. 

Pra quem não conhece o efeito que essa base dá vou deixar aqui duas fotos, na primeira com a esmaltação normal e na segunda e terceira com a finalização feita com a Base Matt Plus da Big universo.





A mani muda completamente né?! Confesso que quando se trata de carimbo gosto mais das manis com esse efeito matte.

Agora me contém: já usaram essa base? curtem esse efeito?

E aí, gostou?

15 comentários:

  1. Adorei conhecer, preciso encontrar essa base por aqui <3

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogmeubaudeestrelas/

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro essa base, é a minha preferida. Uma pena que não acho mais. =[

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Sim, eu gostei muito. Eu gosto muito da Big e não tenho dificuldade para comprar por aqui. Gosto dessa cobertura matificante e ficou linda com essa esmaltada. Realmente, a cobertura fosca dá uma outra cara ao esmalte. Gostei mesmo!

    Bj e tenha um ótimo dia \o/
    Antonia / Rock ur Nails!
    http://rockuroutfit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ele é mesmo muito bom..tenho um no finzinho já e ainda presta.rs


    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  5. gente, que lindo esse preto com florzinhas que vc fez! eu tbm tenho essa cobertura matte, faz mt tempo que nao uso

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. Que lindooo, eu adoro esmalte fosco, e quase não uso.. preciso usar mais! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques
    Snap: IathilaMarques

    ResponderExcluir
  7. Nossa, parece ser ótima essa base! Gosto bastante do efeito!

    Uma ou Outra | Fanpage | Twitter | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  8. Nunca usei esse tipo de base, mas gostei do resultado. Já estou desejando uma pra mim. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  9. O efeito fica lindoooo, eu adoro esse estilo de produto, podemos varias o mesmo esmalte e usar de formas diferentes. Os produtos da Big são maraas


    Beijoos, Ana Carolina
    www.simplesglamour.com.br
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  10. Essa base era meu amor antes do top da Sally, tenho vários vidros!
    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  11. Esse Matt Plus é mesmo perfeito, Rô! É de fato uma das melhores coberturas foscas!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...