quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Dotticure com Tchê (Colorama)


Bom dia Meninas!!!!

Tudo bem com vocês?

Eu tenho aqui no meu computador uma pastinha onde guardo fotos de manis que eu acho legal e que quero tentar fazer um dia, a maioria dificilmente vou conseguir fazer falta habilidade rsrsrs mas algumas são bem simples e as vezes me arisco a reproduzir.

Esse é o caso da mani de hoje, me inspirei em uma dessas fotos para faze-la :) Ela consiste basicamente em muitos poás a única coisa que sei fazer rsrsrsrs




Comecei aplicando duas camadas do Tchê, esperei secar e em seguida comecei a fazer as bolinhas rs

Comecei com o boleador fazendo as maiores com o amarelo para carimbo da Hits e em seguida com o boleador menor usei o Tchê para fazer bolinhas dentro das primeiras bolinhas que fiz ... como ainda não estava satisfeita espalhei mais algumas bem pequenininhas pelos espaços que sobraram.


Para finalizar usei uma camada do Extra Brilho da Ideal.



E aí, gostou?

8 comentários:

  1. Owwnn coisa mais linda! Eu adorei!
    Eu nem poás sei fazer huahuahuahua. =[

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. nossa, eu AMEI o efeito dessas bolinhas super diferentes de amarelo em cima do preto! LINDO MESMO!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Que lindo ficou, adoooreii! :D


    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques
    Snap: IathilaMarques

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...