terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Laranja siena ( Risqué)

Bom dia meninas!!!

Tudo certinho com vocês?

Hoje trouxe um laranjinha para animar o dia :) 

O escolhido é o Laranja Siena da Risqué, já tinha visto várias vezes manis com esse esmalte mas nunca tinha encontrado ele para vender por aqui, até que um belo dia me deparei com ele em um cestão perdido entre esmaltes de outras marcas. 


Eu não sei se o normal dele é ser ralo mas o meu estava extremamente ralo, precisei de quatro camadas para deixar sem falhas, confesso que deu até preguiça kkkk

Para limpar ele é tranquilo, não dá trabalho. E também não manchou a unha nem fez sujeira para retirar :)


Eu finalizei com uma camada do extra brilho da Ideal, mas para a minha surpresa conforme ele foi secando por completo foi também encolhendo nas pontas... 

Amo tons de laranja e adorei esse mas não sei se usaria de novo, so de lembrar das longas quatros camadas já me dá um cansaço kkkkkk

Agora vocês que tem esse esmalte me contém, ele é ralo assim mesmo ou eu que fui premiada?

E aí, gostou?

11 comentários:

  1. Eu tinha ele e me desfiz justamente por ser água colorida kkkkkk.
    Mas o tom dele é lindo, isso é!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. 4 camadas é demais mesmo né? mas a cor é fofa mesmo

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  3. laranjinha antigo, acho que já tive ele, é um tom fofo sim

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Um mimo este tom, :)

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ele é lindinho e combina com o verão! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques
    Snap: IathilaMarques

    ResponderExcluir
  6. Ele é bonito, sim, mas quatro camadas... wow!!! Incrível que não manchou e o resultado final ficou lindo, gostei =D

    Bj!
    Antonia / Rock ur Nails!
    http://rockuroutfit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...