segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Esponjado Colorido

Olá Meninas!!!

Tudo bem com vocês? Por aqui tirando o calor que está beirando insuportável esta tudo certinho :)

A mani de hoje é um esponjado colorido que não ficou exatamente como eu imaginei mas que eu até achei o resultado simpático rsrsrs


Comecei esmaltando todas as unhas com uma camada do Polar da Big Universo, esperei secar e em seguida esponjei com as cores que mostro na foto abaixo.



Os esmaltes que aparecem aí na foto são: Mergulho da Hits, Turquesa da Big Universo, #CreminhoMaravilha da Studio 35, Laranja siena da Risqué e Amarelo Real da Risqué.


Depois que esponjei finalizei com o disco d'ouro da Risqué e  com uma camada do Extra Brilho da ideal.


Não ficou exatamente como eu imaginei, acho que escolhi mal a combinação de esmaltes rsrs mas serviu de experiência para na próxima fazer uma bem melhor :)

E aí, gostou?

14 comentários:

  1. ai que lindo!!! faz mt tempo que quero tentar um esponjado fofo assim!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Aqui tbm anda fazendo um calor danado! Aff!
    Sobre a mani, eu achei linda! Até vi a bandeira do Brasil na unha do anelar! ♥
    Amei msm!
    Bjo.

    manicuretododia.blogspot.com.br
    @manicuretododia

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo,amo o truque da esponja :D!
    Um beijo enorme .
    http://michelimartins2929.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ficou muito lindo Rô. Acho que não dou conta de fazer uma fofice dessa :)

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Canal no Youtube |

    ResponderExcluir
  5. HAHAHAHA "achei o resultado simpático". Eu ri.
    Eu achei bem bonito :)
    Beijo,Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindão, super adooreii! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques
    Snap: IathilaMarques

    ResponderExcluir
  7. Adoro esse tipo de esponjado, Rô! Ficou uma fofura, me lembrou "Brasil", kkkkk! Eu teria colocado umas cores mais puxadas pro vermelho e rosa, mas ficou bem lindinho assim!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  8. Amo unhas assim. Gostei muito, tem nada de feio não.

    Bjim...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  9. Não sei como esperava ficar, mas ficou lindo! Amei a mani!
    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...