quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Laranja siena ( Risqué ) com Meow Películas

Bom dia Meninas!!!

Lembram do esmalte de ontem?

Quando esmaltei com ele a minha intenção era usá-lo como base para um glitter lindo da Dani Viana, que eu comprei a pouco tempo, mas no meio do processo encontrei nas minhas coisas essa película que recebi da Meow Películas e mudei os meus planos rsrsr sou apaixonada pelo Garfield e achei que ele ia ficar perfeito com esse laranjinha :)


Para colocar a película comecei aplicando uma camada do Polar da Big universo, esperei secar e apliquei a película. Gente essas películas são super fáceis de aplicar e tem uma definição tão linda que cada vez que uso fico mais apaixonada :)


Na finalização usei uma canada do Extra Brilho da Big Universo.

E aí, gostou?

9 comentários:

  1. A combinação ficou linda! Também adoro o Garfield! <3

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Hello from Spain: nice manicure. Great color. Keep in touch

    ResponderExcluir
  3. Ficou mesmo muito gracinha, também amo ele.


    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaai que coisa mais linda!!!!
    Eu simplesmente amo o Garfield! ♥
    Adorei msm!
    Bjo.

    manicuretododia.blogspot.com.br
    @manicuretododia

    ResponderExcluir
  5. Adorei a combinação. Não conheço a marca das películas.
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  6. Laranja Lindo heim Rô,amei os detalhes,ficou lindas
    bjãoo

    ResponderExcluir
  7. Nossa, arrasou!
    Ficou lindo demais com a película!
    Também quero! rsrsrs
    Sou péssima pra fazer sozinha essas coisas.
    hehehehehe

    Beijinhos

    Blog da Polli

    ResponderExcluir
  8. Uma fofura esse esmalte combinando com a película,amei a estampa do Garfield! ♥

    Beijos :*

    Eu vou de EsmalteFacebookInstagram @euvoudeesmalte

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...