segunda-feira, 11 de novembro de 2019

Um pequeno jardim

Boa Noite Meninas!!!!

Tudo bem com vocês?

Hoje vim mostrar uma carimbadinha que foi feita especialmente para o tema de outubro do Sweet Nails. Já era para ter postado a tempos essa combinação mas como acabei dando preferência para as carimbadas de Halloween em outubro ela foi ficando para o final da fila e quase foi esquecida rsrsrsr

Nessa combinação eu usei o Pétale da Latika, o Algodão Doce da Maria Pomposa, o Luz da Jubby e a plaquinha L036 da Harunouta.


Comecei aplicando uma camada do Pétale em todas as unhas. Esperei ele secar e em seguida fui fazendo o degradê usando uma esponjinha de lavar louças, o Pétale e o Algodão Doce.

Depois que o degradê estava pronto esperei ele secar e apliquei uma camada do Luz.


Para carimbar usei o Preto Noturno da Hits para capturar a estampa e esmaltinhos variados para preencher as estampas. Na finalização usei uma camada da base fosca da Top Beauty.


E aí, gostou?

Um comentário:

  1. Essa unha é real! Porque eu estou sem palavras!
    Parabéns pelo trabalho, ficou excelente minha nossa ❤❤


    Beijos da Thai
    https://blogdathaiara.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...