quinta-feira, 21 de novembro de 2019

Favoritos Outubro/10

Olá Meninas!!!!

Tudo bem com vocês?

Vim finalmente mostrar as minhas manis favoritas de outubro por aqui. Como vocês sabem no último mês me dediquei ao tema de Halloween que eu tanto gosto, então todas as decorações que apareceram por aqui estavam dentro desse tema.

Acabei tendo muita dificuldade em escolher as minhas cinco favoritas mas acabei conseguindo rsrsr


Vou deixar aqui as minhas preferidas com o link que leva direto para a postagem original, então se quiserem conferir mais detalhes basta clicar nele ;)




E aí, gostou?

3 comentários:

  1. Uma mais linda que outra
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. foram mesmo esmaltações de Halloween muito lindas!!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. foram mesmo esmaltações de Halloween muito lindas!!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...