sábado, 30 de novembro de 2019

Glambox Astral

Boa Noite Meninas!!!

Tudo bem com vocês?

Hoje eu vim mostrar o que veio na minha Glambox do mês de outubro. Eu sempre tive curiosidade de assinar a Glambox mas nunca havia me aventurado até que no final de outubro me deparei com uma promoção que me animou a matar a minha curiosidade rsrs acabei assinando e cerca de quinze dias depois ela estava chegando por aqui.


Recebi cinco itens Full Size e duas amostras grátis. Confesso que me decepcionei com o que veio pra mim, principalmente com esse brinco horroroso rsrsrs. 

De tudo o que recebi o que mais me empolgou acabou sendo a amostrinha de perfume, que aliás é super cheiroso.


E vocês, já assinaram esse tipo de caixinha? Gostaram do que receberam?

E aí, gostou?

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...