quinta-feira, 28 de novembro de 2019

Splatter nails

Bom dia Meninas!!!!

Tudo certinho com vocês?

Hoje é dia de mostrar uma Splatter Nails que eu fiz especialmente para o Combinado Inspired dessa semana. Nessa nail eu usei o Pétale da Latika, o Lacração da Preta Gil, o Eletrizando da Colorama, o Fernando de Noronha da Diamanty.

Essa técnica é aquela onde se formam os desenhos com a ajuda de um canudinho. Eu nunca havia feito e confesso que sofri um pouquinho para consegui formar os desenhos mas no final acho que até ficou ok né rsrsrs


Comecei essa nail aplicando uma camada do Pétale em todas as unhas. Depois que ele secou fui me aventurando com os demais esmaltes e o canudinho.

Para finalizar usei uma camada da cobertura fosca Poderosa da Nati.





E aí, gostou?

3 comentários:

  1. Que linda decoração
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Ola tudo bem?)Descubra como Muitas Mulheres estão Lucrando com as Famosas Unhas de Fibras ,Conquistando Ainda Mais Suas Clientes e Aumentando Sua Renda Familiar com o Curso de Unhas de Fibra.Acesse e Aproveite:http://bit.ly/aprendahojeafazerunhasdefibra

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...