sexta-feira, 29 de novembro de 2019

A Galaxy Nail que quase deu certo

Olá Meninas!!!

Tudo certinho com vocês?

Hoje é dia de Galaxy Nail por aqui. Nessa galaxy eu usei um esmalte preto com glitter dourado que não tem nome da Ludurana, o Pétale da Latika, o Bengal e o Persa da Gatos Galácticos.


Eu amo uma Galaxy nail mas raramente consigo formar o efeito, acho que de todas as vezes que eu tentei até hoje apenas uma deu totalmente certo rsrsrs Dessa vez o efeito não ficou como eu queria mas ainda assim achei ele simpático rsrsrs


Comecei essa nail aplicando uma camada do Preto Noturno em todas as unhas, esperei ele secar e então fui dando batidinhas com o Pétale para fazer a base para os demais esmaltes.

Depois que a base branca secou fui aplicando o Bengal e o Persa. Amo esses dois esmaltes mas acho que eles acabaram não ficando tão legais nessa combinação, acho que deveria ter escolhido esmaltes mais pigmentados.


Para carimbar usei o Pétale, o Ouro Real da Diamanty e estampas de plaquinhas da Sugar Bubbles. Na finalização apliquei uma camada do extra brilho da Ideal.



E aí, gostou?

4 comentários:

  1. sempre quis tentar fazer esse efeito galaxy, ah eu já acho que deu super certo

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Que linda ficou essa unha
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Oi! )Descubra como Muitas Mulheres estão Lucrando com as Famosas Unhas de Fibras ,Conquistando Ainda Mais Suas Clientes e Aumentando Sua Renda Familiar com o Curso de Unhas de Fibra.Acesse e Aproveite:http://bit.ly/aprendahojeafazerunhasdefibra

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...