quarta-feira, 28 de novembro de 2018

Violeta Platinada (Big Universo) com carimbo

Olá Meninas!!!

Tudo certinho com vocês?

Ontem mostrei aqui o Violeta Platinada da Big Universo, um roxinho metálico que é a coisa mais linda. Resolvi aproveitar que estava com ele nas unhas para fazer uma carimbada e fiquei apaixonada pelo resultado, ele fica extremamente lindo como fundo de carimbadas.


Para carimbar escolhi uma estampa que eu gosto muito da plaquinha SB021 da Sugar Bubbles. Gosto tanto dessa estampa que acho que ela já apareceu aqui umas mil vezes rsrs


Na finalização apliquei uma camada generosa da Cobertura Vitrificada da Mohda. Vocês já usaram esse TC? Eu estou usando agora pela primeira vez e estou apaixonada, além de dar um brilho linda ela também é perfeita para finalizar carimbadas.


Gostaram da combinação? Eu adorei o contraste das cores :)


E aí, gostou?

13 comentários:

  1. Aí Ro, que lindeza esse Violeta!
    Ficou mesmo maravilhoso de fundo pra carimbada !!

    Beijos

    www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oh ficou lindo, adoro a cor que usou
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Esse esmalte é lindo e fica perfeito como fundo para as carimbadas.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  4. Coisa linda o Violeta Platinada, amei a carimbada. E já fiquei com vontade desse TC da Mohda.


    Beijos/Kisses.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...