quarta-feira, 14 de novembro de 2018

Gírias do seu vocabulário

Bom dia Meninas!!!

Como anda o calor por aí? Por aqui anda difícil de aguentar rsrsrs

Ontem eu mostrei aqui a Coleção All Star, que é a minha nova coleção de misturinhas. Fiquei em dúvida de qual devia mostrar aqui primeiro e decidi começar pelo Gírias do seu vocabulário que foi a tentativa de fazer um pulguentinho.

Digo que foi uma tentativo porque não consegui chegar exatamente onde eu tinha imaginado. Não sei explicar o que deu errado só sei dizer que não ficou como eu queria rsrsrsr Mas mesmo não tendo ficado como eu queria eu gostei bastante dele, achei bem charmosinho.


A base ficou bastante translucida então precisei de três camadas para cobrir a unha por completo. Ele secou rapidinho e foi bem tranquilo para limpar.


Para finalizar usei uma camada do Mega Brilho da DNA.



Curtiram meu pulguentinho? acharam ele charmosinho também? 


E aí, gostou?

16 comentários:

  1. Sim, também achei ele super charmoso! Gostei das estrelinhas aí no meio! ^^

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. achei ele super fofo Ro, acertou em cheio viu?!

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  3. Nem preciso dizer o quanto achei esse esmalte maravilhoso, né? Lindo demais! Adorei sua escolha!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  4. achei que ficou bem legal! nunca usei um pulguentinho, mas já vi fotos e acho que ficou ótimo!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  5. Um pulguentinho que não é só Pulgas não é? Rsrs Gostei da misturinha!
    Bjoo

    Tiemi
    RoseBoxBlog

    ResponderExcluir
  6. Oh que coisa fofa ficou
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  7. Nossa, achei que ficou muito bonito! Gostei!
    Beijos,

    www.marcelarabello.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...