segunda-feira, 26 de novembro de 2018

Cobre Platinado (Big Universo) com carimbo

Olá Meninas!!!

Tudo certinho com vocês? Animação total nessa Segundona? 

Vim mostrar para vocês a carimbadinha que eu fiz usando o Cobre Platinado da Big Universo como base. tenho gostado bastante de carimbar os esmaltes dessa coleção, eles tem um brilho lindo que valoriza muito a carimbada.


Para carimbar usei uma estampa que eu gosto muito da plaquinha SB019 da Suggar Bubbles. Conhecem essa plaquinha? Ela é uma das minhas preferidas da marca.

Na finalização dessa carimbada usei uma camada generosa da Cobertura Vitrificada da Mohda.



Gostaram dessa carimbadinha? Eu amei, gosto muito desse combinação de esmalte metálico com carimbo.


E aí, gostou?

18 comentários:

  1. Ficou uma graça.
    essa cor é linda.
    beijos.
    www.andressamonteiroblog.com

    ResponderExcluir
  2. Ficou um arraso essa carimbada.
    Big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  3. Nails on point, I just love it. :)
    PS: Do you want to follow each other? Let me know on my blog so I can follow you back.

    TFS: Review: All About Nudes Palette | Essence | YouTube: SKRATILA sam kosu i ofarbala se u ROZE

    ResponderExcluir
  4. amei esse tom de cobre da big e ficou lindo com a carimbada, adorei!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Nem preciso dizer o quanto amei esse resultado, né? Suas unhas ficaram tão lindas!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa, o resultado ficou lindo, eu curti bastante!
    beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  7. A cor do esmalte platinado é linda demais.
    Amei as carimbadas.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...