quarta-feira, 7 de novembro de 2018

Misturei os azuis

Bom dia Meninas!!!!

Tudo bem com vocês?

Hoje é dia de uma nail multicolorida em tons de azul por aqui 💙 Escolhi misturar os azuis porque não consegui me decidir qual tom de azul aplicar.


Os azuis que eu escolhi foram:  Skysky da Beauty Color, o Treino Puxado da Colorama, o Blue Night da Ki Cor, o Viagem dos sonhos da Avon e o Azul Estrelado da Risqué.


Apliquei duas camadas do Azul estrelado no polegar, duas do Viagem dos sonhos no indicador, duas do Sky sky no dedo médio, três do Treino Puxado no anelar e duas do Blue Night no mindinho.


Pra finalizar apliquei uma camada do extra brilho da Ideal.


Gostaram doa azuis que eu escolhi? Substituiriam algum deles? Me contem tudo nos comentários :)


E aí, gostou?

22 comentários:

  1. lindo degrade de azuis, anos atras fiz uma esmaltação nesse estilo, e agora que tá na moda já quero fazer de novo

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Essa mani toda azul ficou linda! O Ki Cor e o Beauty Color foram os azuis que mais curti!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  3. ah que belezinha que ficou Ro, ainda não me arrisquei nessa técnica multicolorida

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo! Eu tbm tenho essa mania que pegar 5 tons de uma mesma cor
    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa que cor linda
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  6. Nossa que lindas cores, suas unhas ficaram lindas com essa combinação.
    Beijos!
    www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  7. Sua indecisão foi ótima pq a mani ficou linda e super fashion.

    Beijos/Kisses.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  8. Oi!
    Ficou ótimo! O que eu mais gostei foi o Blue Night, é o mais diferente e ousado!
    Beijos,

    www.marcelarabello.com.br

    ResponderExcluir
  9. Essa tendência ta super em alta, adorei suas escolhas de tons e acabamentos de azuis, ficou lindo!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...