terça-feira, 20 de novembro de 2018

Nude Platinada (Big Universo)

Bom dia Meninas!!!!

Tudo certinho com vocês? Está rolando feriado na cidade de vocês também? 

Hoje vim mostrar o segundo esmalte da Coleção Big Platinum, o Nude Platinada. Pensa em um esmalte lindo gente, eu me apaixonei por ele na primeira pincelada e já sei que vou usar muito como fundo para carimbadas preenchidas.



A esmaltação com ele é muito fácil. Eu apliquei duas camadas que secaram muito rápido e foi super fácil de limpar.


Na finalização eu apliquei uma camada da Cobertura Vitrificada da Mohda.



E aí, gostou?

6 comentários:

  1. A cor é idêntica a um que eu tenho sem tirar nem por, acho que é da dailus o meu.
    Eu amo um dourado.

    Beijos!
    www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir
  2. Um nude bem lindo, será que ele carimba?
    Bjoo

    Tiemi
    RoseBoxBlog

    ResponderExcluir
  3. Eu AMO esmaltes nudes metalizados <3. Sempre que uso faz bastante sucesso e as pessoas ficam loucas para saber qual é o esmalte :).
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...