quarta-feira, 11 de julho de 2018

Plaquinha BP-L004

Bom dia meninas!!!

Tudo bem com vocês? Muito frio por aí? Aqui esta tenso viu, não aguento mais esse frio rsrs

Hoje é dia de mostrar mais uma das plaquinhas que eu recebi da  Born Pretty Store , a escolhida da vez é a plaquinha BP-L004.

Essa plaquinha é linda demais, estou apaixonada pelas estampas dela. Ela é composta por 21 estampas de medida 1,5x1,8 cm. Essa medida é o tamanho exato para as minhas unhas, amo quando isso acontece porque assim consigo aproveitar o desenho inteiro mais facilmente.


Para testar essa plaquinha escolhi fazer uma combinação entre o Preto da X da Cor, o Polar da Big Universo e o Family da Different Dimension.

Apliquei duas camadas do Preto no polegar e no indicador. Nas demais unhas apliquei duas camadas do Polar e uma camada do Family.


Para carimbar usei o Preto Noturno da Hits e a finalização ficou por conta do extra brilho da Big universo.


Agora falando sobre a plaquinha 😊💗 Preciso dizer que amei a qualidade dela, a profundidade das estampas é  perfeita e isso é muito bom porque torna muito mais fácil conseguir capturar os desenhos para carimbar.

Outra coisa boa essa plaquinha é a qualidade que ela possui no acabamento, amo quando as plaquinhas tem esse acabamento mais caprichado... pode parecer besteira mas já me cortei feio com uma que não tinha um  bom acabamento.


Gostaram da combinação? eu amei e já estou doida para usar as outras estampas😊💗


Vale lembrar que a Born Pretty Store tem vários itens para nail art bem legais, vale super a pena dar uma passadinha por lá 💗 e se resolver fazer algumas comprinhas não se esquece que o blog tem um cupom de desconto 😊




E aí, gostou?

6 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...