segunda-feira, 2 de julho de 2018

Preto (X da Cor) com Azul Celeste (Colorama) e carimbo

Bom dia Meninas!!!!

Tudo certinho com vocês? Estão animadas para o jogo de daqui a pouco? Eu acho que o Brasil vence e vocês?

Hoje é dia de esmalte preto por aqui 😊 Estava com saudades de colocar um pretinho nas unhas, mas como não me contive apenas com o pretinho acabei enfeitando ele um pouquinho rsrsrsrs. 

Para a combinação de hoje escolhi o Preto da X da Cor, o azul Celeste da Colorama e a plaquinha SB029 da Sugar Bubbles.


Comecei a esmaltação aplicando duas camadas do Preto da X da Cor em todas as unhas, menos no anelar e no dedo médio.  Nas demais unhas apliquei duas camadas do azul Celeste da Colorama.


Para carimbar o dedo médio e o anelar eu usei uma estampa super charmosa da plaquinha SB029 da Sugar Bubbles e o Preto Noturno da Hits. 

Na finalização apliquei uma camada generosa do extra brilho da Big Universo.


Como eu ainda não estava satisfeita só com a carimbada, acabei aplicando também essas pedrinhas azuis.


Confesso que fiquei apaixonadinha por essa combinação rsrsrs ficou super simples  mas mesmo assim achei super charmosa.



E aí, gostou?

5 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...