sexta-feira, 6 de julho de 2018

Borboletas

Bom dia Meninas!!!!

Tudo bem com vocês? Demorei mas apareci por aqui rsrs

Hoje venho mostrar para vocês uma combinação que eu simplesmente amei usar 💗💗 Nela eu usei o Preto da X da Cor, o Banho de Chuva da Colorama e a plaquinha P2 da Apipila.


Para começar fazer essa mani eu apliquei duas camadas do Preto do X da Cor no Polegar e no dedo minimo. Nas demais unhas apliquei duas camadas do Banho de Chuva.


Para carimbar usei o Preto Noturno da Hits e para preencher a borboleta usei tinta para tecido.  Tenho preferido preencher com tinta para tecido por secar mais rápido e por ter uma maior cobertura, oq eu ajuda a realçar os desenhos.


Na finalização usei uma camada generosa do extra brilho transparente da Ideal.


Gostaram dessa combinação? Eu amei!!!! Tenho gostado bastante de fazer esse tipo de decoração com três unhas carimbadas e duas esmaltadas sem decoração.



E aí, gostou?

4 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...