quinta-feira, 19 de julho de 2018

Plaquinha BP-L026

Bom dia Meninas!!!!

Tudo bem com vocês? Nem acredito que hoje já é quinta feira, a semana esta passado muito rápido 😔 até bate uma tristeza de ver as férias passando assim tão rápido rsrsrs

Mas vamos ao que interessa né?! 😊 

Hoje vim mostrar mais uma das plaquinhas que eu recebi da Born Pretty Store , dessa vez vou mostrar para vocês a Plaquinha BPL026



Essa plaquinha possui medidas 12,5 x 6,5 cm. Ao todo ela tem 21 estampas cada uma delas medindo 1,5x1,8 cm. As estampas dela são aquelas maiores que atendem super bem as unhas mais longas.

Para testar essa plaquinha escolhi combiná-la com o Uai da Colorama que é um verdinho lindo que eu amo usar.



Comecei aplicando duas camadas do Uai em todas as unhas, menos no anelar e no dedo médio. Nas unhas em que não passei esse verdinho lindo eu usei duas camadas do Polar ad Big Universo e uma camada do Glitter Misto da Big Universo.




Nessa carimbada utilizei a técnica da caixinha de leite e fiz uma película com a estampa. Para preencher as folhas eu usei tinta para tecido, eu só tenho dois tons de verde então fui misturando as cores para conseguir tons de verde diferentes.



Depois de aplicar a película finalizei tudo com uma camada generosa do extra brilho da Ideal.


Gostaram da combinação? Eu amei, já vi que vou usar muito essa plaquinha 💗 Essas estampas de folhagens dela ganharam meu coração rsrs





Born Pretty Store tem vários itens para lindos e de ótima qualidade para nail art 💗 Que tal dá uma passadinha para conhecer a loja? E se resolver fazer algumas comprinhas não se esquece que o blog tem um cupom de desconto 😊



E aí, gostou?

8 comentários:

  1. nossa que tom de verde mais perfeito esse da colorama, adorei a combinação com a estampa de folhagem

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido
    www.instagram.com/liviaalli

    ResponderExcluir
  2. Oh que ficaram mesmo bonitas
    Beijinhos
    Novo post // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Oi
    primeiramente amei a cor do esmalte, lindo essa pelicula d folhas, legal que conseguiu chegar nas cores que queria para as folhas.

    http://momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Essa plaquinha está um arraso de linda! Amei essa carimbada!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  5. Nossa!
    Ficaram tão lindas!
    Amei essa estampa da plaquinha.
    Tudo muito bonito.
    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...