terça-feira, 17 de julho de 2018

Plaquinha BP-55

Boa Tarde Meninas!!!

Tudo bem com vocês? Hoje é dia de mostrar por aqui mais uma das plaquinhas que eu recebi da  Born Pretty Store.



E minha escolhida da vez foi a plaquinha BP-55. para testar essa plaquinha escolher fazer uma combinação com cores bem alegres 😊💗 Nessa combinação eu usei o sabor da Paixão da Mereje e algumas cores de tinta para tecido.


Comecei aplicando duas camadas do Polar da Big Universo no dedo médio e no dedo anelar. Nas demais unhas eu apliquei duas camadas do Sabor da Paixão.

Nessa carimbada eu utilizei aquela técnica da caixinha de leite onde a estampa se transforma em uma película antes de ser aplicada (sim ainda uso a caixinha de leite mesmo tendo o tapetinho de silicone, acho mais prático rsrs). Optei por fazer dessa forma porque queria usar muitas cores para preencher as estampas e acho que dessa forma fica mais fácil.


Depois que a "película" secou eu apliquei sobre as unhas que estavam esmaltadas com o esmalte branco e finalizei tudo com o extra brilho da Ideal.

Com relação a minha experiência com essa placa só tenho elogios. Ela tem uma qualidade tão incrível quanto as que eu testei anteriormente, vale super a pena experimentar.



Born Pretty Store tem vários itens para lindos e de ótima qualidade para nail art 💗 Que tal dá uma passadinha para conhecer a loja? E se resolver fazer algumas comprinhas não se esquece que o blog tem um cupom de desconto 😊



E aí, gostou?

7 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...