sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Plaquinha Cartoon BP-X41


Bom dia Meninas!!!!

Tudo bem com vocês?

Hoje vim mostrar mais um dos meus recebidos da Born Pretty Store, dessa vez o meu escolhido foi a plaquinha Cartoon BP-X41.


Essa plaquinha tem seis estampas lindas, foi super difícil escolher qual eu ia usar rs mas acabei escolhendo a estampa de penas porque achei elas lindinhas demais.


Para começar a mani apliquei uma camada do Polar da Big universo, esperei secar e em seguida com o auxilio de um pedaço de esponja de lavar louça fiz o degradê azul.

No degradê eu usei o Flor azul do cerrado da top Beauty, O Skysky da Beauty color e o Tempos modernos da vult. Em seguida carimbei usando o Preto Noturno da Hits.


Para finalizar apliquei uma camada do extra brilho da Ideal.





Gostaram da Mani? Eu adorei estou apaixonada por essa estampa ou melhor estou apaixonada pela plaquinha inteira, já quero usar todas as estampas 😊


Vale lembrar que na  Born Pretty Store vocês encontram vários itens nail art super legais, vale super a pena dar uma passadinha por lá 💗 e se resolver fazer algumas comprinhas não se esquece que o blog tem um cupom de desconto 😊





E aí, gostou?

6 comentários:

  1. Que mani mais linda, Ro!

    Ficou mara a carimbada!

    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Rosângela, tudo bem? Wow! Gostei muito e de todo o seu passo-a-passo dessa mani. Já vi muitas meninas usando o Polar, da Big Universo... então o danado é bom mesmo, hein? Gostei dos esmaltes azuis que você usou, a esponjada ficou perfeita, a carimbada... lindo de viver!

    Beijo =D
    Antonia / Concatenando Ideias
    https://concatenardeideias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto muito do Polar Antonia. ele é um daqueles BBB's que valem muito a pena

      Beijos!!!

      Excluir
  3. A plaquinha é lindaaaa e a combinação ficou mara!
    Amei!
    Beijãooo
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...