quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Azul Areia (Avon)

Boa Noite Meninas!!!!

Voltei para mostrar mais um esmalte com efeito areia da Avon, dessa vez o meu escolhido é o Azul Areia. Esse esmalte tem um tom de azul lindíssimo, daqueles que por onde você passa chama atenção.


Esse foi o primeiro esmalte dessa coleção que eu testei e acabei apanhando bastante dele rsrsr acabei descobrindo depois de muito testar que a melhor maneira de esmaltar com ele é aplicando apenas uma camada dele sobre uma camada de base super seca.


A secagem foi mais rápida do que dos demais esmaltes da coleção. Para limpara foi bem tranquilo.





Curtiram esse azulzinho? eu amei, achei super lindo


E aí, gostou?

6 comentários:

  1. mais um lindo dessa coleção sand, curti as dicas de aplicação, se eu comprar já vou segui-las

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. A cor é sim muito bonita mas não sei... esse acabamento desses esmaltes Areia da Avon não me agradaram muito pelas fotos que andei vendo por aí... preciso mesmo comprar um para ver em mim ao vivo.


    Bjim...
    ♡Blog
    ♡Instagram



    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...