sábado, 13 de janeiro de 2018

Contar estrelas (Colorama) com carimbo

Olá Meninas!!!

Tudo bem com vocês? 

Hoje eu vim mostrar uma combinação que eu fiz usando o Contar estrelas da Colorama e a minha estampa preferida, já devem ter percebido a minha preferência de tanto que ela aparece por aqui rsrsr


Comecei aplicando duas camadas do Contar estrelas. Ele tem uma secagem rápida e é bem fácil de limpar.

Para carimbar usei o Preto Noturno da Hits, o meu pretinho favorito par carimbar.


Na finalização usei uma camada do Extra Brilho da ideal.


E aí, gostou?

15 comentários:

  1. A combinação ficou linda, Lívia!
    A cor do contar estrelas é maravilhosa.

    caroleseusesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. gracinha demais esse lilas da colorama e super combinou essa carimbada floral

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Ai que fofo que ficou, eu amei o resultado, amo lilás, acho fofo!
    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Essa mani ficou fofinha demais! A estampa é super charmosa!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Que gracinha essa cor da Colorama e ficou muito bonitinho carimbado.


    Bjim...
    ♡Blog
    ♡Instagram

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...