quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Cereja Areia (Avon)

Olá Meninas!!!

Tudo certinho com vocês?

Hoje vim mostrar o último esmalte da coleção areia da Avon, o Cereja Areia.



Quando estava com os cinco esmaltes nas mãos esse foi o que eu menos gostei  assim que os recebi, mas depois que o apliquei nas unhas me apaixonei pelo tom dele... ele é muito lindo!


Para esmaltar com ele antes de tudo passei uma camada de base fosca para ajudar a cor a ficar mais uniforme. depois que a base secou eu apliquei uma camada generosa do Cereja Areia.

Eu achei a secagem desse mais rápida do que a dos demais. Para limpar foi bem tranquilo.




E aí, gostou?

4 comentários:

  1. Olá...
    Adorei ler o post e ver a suas nails da semana...
    Elas ficaram lindas...
    Convido você conhecer o meu blog, lá tem posts todos os dias...
    Aguardo a sua participação por lá...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...