quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Plaquinha BP-163

Olá Meninas!!!

Tudo certinho com vocês?


E hoje a postagem é para mostrar mais um dos recebidos da Loja Born Pretty Store. Se vocês ainda não viram tudo que eu recebi da loja basta passar nesse post AQUI para conferis :)

Hoje vou mostrar a plaquinha BP-163 que é recheada de monstrinhos super fofinhos.


Escolhi usar um degradê em tons de verde como base para essa mani. Para fazer o degradê comecei aplicando uma camada do Polar da Big Universo. Esperei secar e em seguida com o auxilio de uma esponjinha de lavar louças fui formando o efeito usando o Polar da Big Universo, o Banho de Chuva da Colorama e o Marshmallow da Dailus.


Para carimbar usei o Preto Noturno da Hits. Na finalização apliquei uma camada do extra brilho da Ideal.


Gostaram da Mani? Eu adorei, achei bem fofinha rsrsrs

E desculpem o exagero de fotos na postagem de hoje mas eu gostei tanto dessa mani que não consegui escolher apenas três fotos, como sempre faço rsrsrs


Curtiram a plaquinha? eu fiquei apaixonada por ela, adoro essas plaquinhas com estampas mais divertidas 💗

O legal dessa plaquinha é que além de ser extremamente fofa ela também tem uma ótima qualidade. A profundidade das estampas é perfeita e ela tem um acabamento muito bom.






Vale lembrar que a loja tem vários itens para nail art bem legais, vale super a pena dar uma passadinha por lá 💗 e se resolver fazer algumas comprinhas não se esquece que o blog tem um cupom de desconto 😊


E aí, gostou?

9 comentários:

  1. adorei esses tons de verde que vc usou no degrade e uma gracinha a carimbada

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Esses monstrinhos são fofos demais! *_*
    A mani ficou linda, Rô!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  3. AAi que legal, ficou tão bonito.
    Eu amei!

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Perfeitas, adorei.
    Ótimo dia para vc,com muita paz.
    Volte sempre para me ver!
    Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...