sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

Quatro plaquinhas para quem gosta de desenho animado :)

Olá Meninas!!!!
Tudo bem com vocês?
Quem me acompanha por aqui já sabe que eu amo carimbar as unhas né?! Dentre as estampas que eu mais gosto de carimbar estão as estampas de desenhos animados. Gosto de plaquinhas assim porque elas permitem que eu faça combinações beeeeeeem coloridas e como vocês sabem quanto mais colorida for a carimbada mais eu gosto rsrsrsr
 
 As minhas plaquinhas favoritas dentro desse tema são da Sugar Bubbles. Dentre as quatro que eu separei para mostrar aqui a minha preferida é a SB035 que é recheada de estampas da Hello Kitty, uma verdadeira fofura :)





E vocês gostam desse tipo de estampa? Tem alguma plaquinha para me indicar? Se sim, me conta nos comentários qual é :)
E aí, gostou?

2 comentários:

  1. acho legal plaquinhas de personagens, não tenho nenhuma só com personagens,tenho umas que tem uns personagens perdidos nelas, ainda quero usar!
    bjoo

    Tiemi
    RoseBoxBlog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As minhas são assim também, um personagem perdido aqui e outro ali rsrsrs

      Beijos!!!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...