quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

Prata Real (Diamanty) com estrelas

Bom dia Meninas!!!!

Tudo bem com vocês?

Hoje é dia de uma combinação de cores que eu adoro, prata com preto. Amo essas duas cores juntas, principalmente quando elas estão combinadas em uma carimbada.

Para essa combinação usei o Prata Real da Diamanty e uma estampa de estrelas da plaquinha SB003 da Sugar Bubbles.


Comecei aplicando uma camada do Prata Real. Ele é super pigmentado, com apenas uma camada ele já fica perfeito 😊 Esse esmalte é muito bom para carimbar também, gosto tanto da qualidade dele que da última vez que o encontrei fiz um estoque 😉

Para carimbar usei o Preto Noturno da Hits e  uma estampa de estrelas da plaquinha SB003 da Sugar Bubbles. Na finalização apliquei uma camada da Cobertura Matt Plus da Big Universo.


Gostaram dessa combinação? Eu tenho gostado muito de finalizar carimbadas com cobertura fosca, vocês curtem esse tipo de acabamento também?



E aí, gostou?

14 comentários:

  1. Acho esse prata tão lindo! Pena que não acho a marca aqui.

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. essa combinação fica linda mesmo, a carimbada ficou legal

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  3. Rô amo estrelinhas carimbadas, e ficou show com esse prata! Não conhecia essa marca ainda! eu tinha um prata da beutycolor que era assim rb, super pigmentado e ótimo para carimbar.

    Rah Assis Blog
    Instagram

    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa maraca é ótima Raissa. Se um dia tiver oportunidade de testar se joga que vc vai amar :)

      Excluir
  4. Preto com prata fica uma combinação linda mesmo,as unhas ficaram lindas.

    Beijos :*

    Eu Vou de Esmalte

    ResponderExcluir
  5. wow! que lindo esse prata! ficou mara com as estrelas!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  6. Nossa, que amor ficou, eu amei! <3
    beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  7. Tô apaixonada e não é pouco por esse resultado, que coisa mais linda que ficou, sério!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...