domingo, 20 de janeiro de 2019

Lime Catwalk (Bourjois) com carimbo

Bom dia Meninas!!!!

Tudo bem com vocês? Muito sol por aí nesse domingão? Por aqui o sol já apareceu daquele jeito, está torrando só de olhar rsrs

Hoje temos um verdinho caquento por aqui. Amo um caquentinho, vocês gostam também?

Então, nessa combinação usei o Lime Catwalk da Bourjois e uma estampa da plaquinha SB004 da Sugar Bubbles.


Comecei esmaltando com o Lime Catwalk. Ele exige um pouco de paciência na hora de esmaltar, para conseguir que ele fechasse com duas camadas e sem falhas precisei usar uma camada de cobertura fosca como base e esperar a primeira camada secar para poder aplicar a segunda.


 Para carimbar usei o Preto Noturno da Hits e uma estampa de arrabescos da plaquinha SB004 da Sugar Bubbles. Na finalização apliquei uma camada da Base Matt Plus da Big Uiverso.



E aí, gostou?

15 comentários:

  1. Que lindo, ficou uma graça. Bom domingo. <3

    Visite: www.carpediemmica.com

    ResponderExcluir
  2. Oh que ficou lindas demais
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Acredito sim, até pq o meu ficou encalhadinho um tempo também rsrsr

      Beijos!!!

      Excluir
  4. Lindo!!! Eu acho que tenho essa plaquinha aqui! Apesar dessacor ser 8 ou 80 eu até gosto dela!

    Beijocas;
    Rah Assis Blog
    Instagram

    ResponderExcluir
  5. aaaaaa você pegou meu coração de jeito hoje kkkk
    eu amo o Lime catwalk com todas as minhas forças, deu até saudade de usar o meu
    amei sua combinação

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  6. Não sei lidar com essa combinação não.. ficou tão linda, sério!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei a estampa!
    Faz tempo que não uso um verde Caquento!
    Bjoo

    Tiemi 
    RoseBoxBlog

    ResponderExcluir
  8. A cor do esmalte é uma graça e combinou perfeitamente! Beijos,

    https://lesjoursdemarcela.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...