terça-feira, 29 de janeiro de 2019

Inspirações: Summer nails

Olá Meninas!!!!

Como vocês estão? Aproveitando muito esse calorão que está fazendo?

Estava visitando a minha pastinha de inspirações e encontrei algumas manis que eu acho a cara da estação. Quando penso em verão sempre me vem a cabeça decorações com frutas tropicais, em especial abacaxis, ou então decorações com bastante folhagens. 

Já mostrei algumas inspirações de unhas com abacaxis, se você ainda não conferiu basta clicar AQUI. E dessa vez as inspirações terão bastante plantas e folhagens... Espero que gostem 😊🌵


Todas essas manis são de um IG que eu gosto muito, o @lieve91. Caso ainda não conheçam vale a pena conhecer e seguir, as manis por lá são sempre muito lindas.


Qual foi a preferida de vocês? A minha é a terceira, adoro o colorido dela.

E aí, gostou?

4 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...