terça-feira, 12 de maio de 2015

Sex (Ki cor)

O esmaltinho de hoje é um rosa que quis ser vermelho ou um vermelho que quis ser rosa, ainda não consegui decidir rs
O escolhido é o Sex da ki Cor.


Esse esmaltes é um daqueles BBBs, onde a parte do bom se destaca bastante.
Ele cobre fácil com duas camadas, seca super rápido e tem uma duração muito boa. Quando usei consegui ficar com ele por quatro dias  intacto, quando retirei ainda estava perfeito.


Sá acho uma pena que por aqui é difícil de achá-lo e quando encontro sempre tem poucas cores. E vocês já usaram dele? Conseguem encontrar com facilidade?

E aí, gostou?

19 comentários:

  1. adorei a cor das unhas, e ainda ficou 4 dias com ele nas unhas? MARAVILHOSO

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ele é bonito. Pra mim se parece com um rosa. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  3. Essa cor é linda, não conhecia a marca do esmalte.
    Tem postagem nova no meu blog, passa lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
    ✿.♥.✿.♥.✿.¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. A cor e linda adorei
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Que lindo ele. A durabilidade foi excelente, hein?

    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Oi que unhas lindas, amei a cor, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  7. Amo essa marca, ela é BBB mesmo, o que é o melhor dela! Essa cor é linda, mesmo não se decidindo qual é cor rsrsrsrs. Bjs
    www.penelope-esmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Amo essa marca, ela é BBB mesmo, o que é o melhor dela! Essa cor é linda, mesmo não se decidindo qual é cor rsrsrsrs. Bjs
    www.penelope-esmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Flor aqui na minha cidade acho bastantes dessa marca
    e são ótimos
    São baratinhos e bons
    mesmo sendo cores mas comuns valem a pena
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Aqui eu nunca vi Rô :(

    Tem muuuitas dessas marquinhas BBB que nunca vi por aqui. Uma pena.

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
  11. Ainda não conhecia essa marca, nunca vi por aqui pra comprar
    Linda a cor, parece fixar bem!
    Beijos

    www.estranhanoparaiso.com.br
    Instagram: @aline_bianca

    ResponderExcluir
  12. Linda essa cor, nunca vi essa marca por aqui.
    Bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Linda a cor!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Sonho meu de vender essa marca por aqui!!! Cor lindaaa!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...