sexta-feira, 1 de maio de 2015

Otimista ( Juliana Paes)

O esmalte de hoje é um verdinho super fofo da coleção de esmaltes da Juliana Paes. O escolhido foi o Otimista.


Eu achei a cobertura boa, cobriu com duas camadas sem deixar falhas. Para limpar ele não dá trabalho e não mancha nem faz muita sujeira para retirar.

Na finalização usei o Extra Brilho da big Universo.


Com relação a duração, nas minhas unhas não foi muito boa :( no dia seguinte a esmaltação já estava com duas unhas lascadas, mas não sei se esse é o normal dele porque essa é a primeira vez que uso esmalte dessa coleção.

E aí, gostou?

13 comentários:

  1. Não curto muito verde, acho que não usaria esse. Mas ficou lindo em você, de verdade!

    Beijos, Li.
    eililian.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. gente, que tom de verde mais lindo! meio acinzentado, achei maravilhoso, nunca vi desses da juliana paes pra vender por aqui, vou procurar

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Nossa que verde lindo, eu amei essa cor
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ele me lembrou um esmalte da Colorama que tenho, acho que o Militar, mas esse da Juliana é mais acinzentado.

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  5. Lindíssimo esse tom de esmalte, embora goste de usar esse verde mais nas roupas.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  6. Ele tem uma cor muito bonita. Pena que saiu no dia seguinte. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  7. Ai gente, que cor linda.
    Não tenho NADAAA assim na minha coleção.
    Amei.
    Pena que não durou muito.

    Beijão! Esse mês de maio tem especial de aniversário do blog!
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ai gente, que cor linda.
    Não tenho NADAAA assim na minha coleção.
    Amei.
    Pena que não durou muito.

    Beijão! Esse mês de maio tem especial de aniversário do blog!
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Não tenho esmaltes dessa coleção ainda, mas adorei esse verde!

    Um ótimo fim de semana, flor!!!

    Beijocas

    Espaço em Comum

    ResponderExcluir
  10. Unhas encantadoras elas estão sendo divulgada no meu
    blog espero que você der uma passadinha.
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=3xZdo8xMv34
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Ainda não tenho nenhum da marca... Mas estou louquinha para ter!

    Beijos
    Esmalterizando Apaixonada por EsmaltesFacebookInstagram

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...