segunda-feira, 18 de maio de 2015

Rosa ( Jequiti) com Rosa Crystal (Avon) e película

Hoje vou mostrar uma combinação super lindinha que eu adorei usar. Nessa combinação eu usei o Rosa da Coleção Elas da Jequiti, o Rosa Crystal da Avon e essa película floral super linda da Loja Chiqueza de Unha.



Esse esmalte da Jequiti tem uma ótima qualidade, ele cobre super bem a unha com apenas duas camadas e seca bem rapidinho. Para limpar e retirar ele não dá trabalho nenhum.
O pincel dele também é super legal, é muito fácil esmaltar com ele.

Para dar um toque de brilho na mani usei o Rosa Crystal da Avon, que é lindo demais :)


A película escolhida foi o modelo E74 da Loja Chiqueza de Unha.

Uma graça esse modelo né?! E além de super bonitas as películas da Loja Chiqueza de Unha. são super fáceis de aplicar e tem uma durabilidade ótima. Pode experimentar que com certeza você vai gostar :)

Na finalização da mani usei o Extra Brilho da Big Universo.

E aí, gostou?

14 comentários:

  1. Estou apaixonada pela película, amei as unhas!
    Beijinhos.

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. amei a combinação, fiz uma vez algo parecido e fiquei apaixonada pela mistura de cremosos, texturizados e a película, tudo fica tão fofo e bem feito que nem da vontade de tirar depois.

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que amor que ficou essa combinação, amei.
    Tem postagem nova no meu blog, passa lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
    ✿.♥.✿.♥.✿.¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. Que combinação mais linda! Eu que não curto rosa, achei esse Jequiti lindo!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Sempre lindas suas unhas amei
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Ficou linda demais essa combinação! Adorei a estampa da película.

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
  7. Linda mesmo essa película... adorei a estampa.

    Ahh o Rosa Crystal não tem nem o que falar né... é divo ! E deu um super charme na mani :)

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
  8. Oie unhas lindas, amei a combinação, mega perfeito, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  9. ah adorei! a combinação ficou fofa!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  10. Lindíssima sua combinação amiga.
    Preciso usar o meu Sand da Avon logo, se não ficará encalhadinho.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  11. Flor ficou linda a combinação
    eu gostei muito
    Esse sand tem a cor linda
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Beijo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...